26 de agosto de 2011

SEXta Feira!

Vamos aproveitar que o fim de semana está começando... que está um tempinho super gostoso para se tomar um vinho... e compartilhar uma notícia que vai agradar aos marmamjos e moçoilas.

Um estudo feito por pesquisadores da Universidade de Florença, na Itália, e publicado na revista científica Journal os Sexual Medicine, concluiu que o vinho tinto aumenta a libido feminina. A pesquisa mostrou que as mulheres com maiores índices de desejo sexual, foram as que consomem uma ou duas taças de vinho por dia.

Apesar dos pesquisadores alertarem que sejam necessários estudos mais aprofundados e outros exames laboratoriais... sugerem que existe uma correlação potencial entre o consumo de vinho tinto e a melhor sexualidade.

Particularmente... não acredito que seja apenas o vinho tinto. Neste quesito... não podemos jamais nos esquecer dos espumantes... sempre sedutores e estimulantes. Mesmo que não faça efeito cientificamente... psicologicamente é imbatível.

Sendo assim... com confirmações científicas ou não... não custa nada tentar!!! Aproveitem o fim de semana... o tempinho gostoso... e tirem suas próprias conclusões. Mal não vai fazer! Afinal... já está mais que provado que o consumo regular de vinho faz bem à saúde.

Bom final de semana... e com algumas tacinhas de vinho é claro!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário